Preencha o formulário para agendar uma visita.

Na vida, somos constantemente confrontados com escolhas - caminhos a seguir, decisões a tomar e destinos a alcançar. No entanto, como podemos discernir qual é o caminho certo? O que realmente importa? E como podemos fazer a melhor escolha?

Para os estudantes, essa jornada de escolha pode ser especialmente desafiadora. Eles estão apenas começando a descobrir o mundo e a si. Como pais, devemos ajudá-los a fazer as melhores escolhas.

E é nesse contexto que o Colégio Planck se propõe a oferecer um caminho único e extraordinário.

Acreditamos que tudo é possível, e que ser único é o que nos diferencia. Confira mais sobre nossa proposta!

APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS

uma parte essencial da formação dos estudantes.

No Colégio Planck, acreditamos que as atividades extracurriculares e eventos escolares são uma parte essencial da formação dos estudantes.

Nosso método de ensino é tradicional, mas adotamos as metodologias ativas da aprendizagem baseada em projetos, no qual o estudante é protagonista. Incentivamos cada estudante a abraçar sua singularidade, oferecendo as ferramentas necessárias para fazerem escolhas conscientes.

Ao escolher o Colégio Planck, os pais optam por uma instituição que partilha de grandes valores.

No coração do Colégio Planck está o compromisso total com nossos estudantes. Cada decisão, cada inovação, é centrada em proporcionar a melhor experiência educacional possível, guiando-os para alcançarem seu potencial máximo.

Nossos ambientes foram cuidadosamente criados para inspirar e fomentar a criatividade, expandindo as fronteiras da mente e despertando a verdadeira paixão pela aprendizagem.

Lembramos que uma decisão pode, de fato, mudar tudo e, por isso, te desafiamos a considerar não apenas o que é comum, mas o que é incomparável!

Afinal…

Com uma metodologia focada em projetos, áreas de conhecimento e desenvolvimento de habilidades socioemocionais, sabemos que podemos transformar nossos estudantes em suas melhores versões.

DEPOIMENTO DE PAIS E ESTUDANTES

Somos Únicos - E Juntos Sempre Melhores - Campanha Matrículas 2022

Endereço: Av. Cassiano Ricardo, 1963 – Jardim Aquarius | São José dos Campos – SP | 12240-540

Email: contato@colegioplanck.com.br | Telefone: +55 12 3341-0222

® Todos os direitos reservados.

Email: contato@colegioplanck.com.br | Telefone: +55 12 3341-0222

® Todos os direitos reservados.